ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

O terceiro fórum do DNS da África, a ser celebrado em Nairobi, Quênia

8 June 2015

Quando: 6-8 de julho de 2015

Onde: Sarova Panafric Hotel, Nairobi, Quênia

Este é o terceiro fórum do DNS na África, depois dos bem-sucedidos fóruns em Durban, África do Sul (2013) e em Abuja, Nigéria (2014). O fórum é organizado em parceria com a Corporação para Atribuição de Nomes e Números da Internet (ICANN), The Internet Society (ISOC) e a Organização de Domínios de Nível Superior da África (AFTLD) e o anfitrião deste ano será o Centro de Informação de Redes do Quênia (KENIC), de 6 a 8 de julho de 2015, sob a divisa:

"O futuro do setor de nomes de domínio da África:
oportunidades e desafios"

Finalidade: o Fórum do DNS da África reúne registros, registradores e partes interessadas dos ccTLDs da África e do mundo inteiro para compartilhar, informar, interagir e debater maneiras em que o African Domain NameSpace pode ser melhorado, compartilhando experiências e melhores práticas no setor de nomes de domínio em nível global e as oportunidades de negócios que forem surgindo. O Ministério da Informação, Comunicação e Tecnologia do Quênia (MICT) endossou o evento deste ano.

Quem deveria assistir: registros, registradores, registrantes, ccTLDs, requerentes de novos gTLDs, provedores de serviços, proprietários de marcas e firmas de advogados.

Mais informações

Registre-se já para reservar seu lugar

Para mais detalhes, veja o site do evento: http://dnsforum.or.ke/index.php/home

Para mais informações, enviar e-mail a : info@dnsforum.or.ke

AfTLD logo
kenic logo
ISOC logo
MOIC logo
ICANN logo