ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Relatório da equipe de colaboradores sobre os comentários públicos publicados - Minuta do plano operacional e do orçamento da ICANN para o AF18

2 June 2017

Em 2 de junho de 2017, a ICANN publicou o Relatório da Equipe de Colaboradores de Comentários Públicos sobre a minuta do plano operacional do orçamento para o AF18. Também publicou uma atualização do Plano Operacional de Cinco Anos. Estes documentos estão disponíveis para que a comunidade forneça seu feedback durante o período de comentários públicos que foi de 8 de março de 2017 a 28 de abril de 2017. Os documentos serão revisados para incorporar as alterações necessárias segundo indicado no relatório da equipe e serão postados na página de comentários públicos daqui a duas semanas.

A ICANN reconhece e agradece a todos os setores interessados que contribuíram enviando comentários durante este período de comentários públicos. A participação pública e da comunidade no processo de planejamento e orçamento da ICANN é o núcleo fundamental do modelo multissetorial da ICANN.

A ICANN visa que os planos propostos (o Plano Operacional e o Orçamento para o AF18 e o Plano Operacional atualizado de Cinco Anos) sejam adotados na reunião da Diretoria durante o evento ICANN59 em Johanesburgo.