ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Anúncio sobre o Formulário 990 para o AF16 da ICANN

15 May 2017

A Corporação para Atribuição de Nomes e Números da Internet (ICANN) continua prestando contas e demonstrando seu compromisso com a transparência a respeito de seus resultados financeiros com a publicação de sua declaração de imposto de renda dos EUA ("Form 990"), disponível em: Informação financeira da ICANN.no site da ICANN, www.icann.org O Formulário 990 é utilizado para a apresentar a declaração do IR nos EUA para o caso de organizações isentas, conforme à seção 501 (c) do Código do Tributário Nacional (do Brasil).

O Formulário 990 especifica as informações e divulgações exigidas pelo IRS (a Receita Federal dos EUA) sobre demonstrativos financeiros, fontes de financiamento, compensações e muitas outras. É uma fonte de informações útil que a comunidade da ICANN pode revisar e comentar o sobre a qual pode fazer as consultas necessárias (controller@icann.org).

A ICANN encaminhou seu Formulário 990 [PDF, 5.54 MB] para o ano fiscal finalizado em 30 de junho de 2016 ao Internal Revenue Service em 12 de maio de 2017, em conformidade com a data de vencimento estendida de 15 de maio de 2017.