ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Relatório do analista imparcial sobre a Diretoria da ICANN

2 November 2008

Esta tradução em português é cortesia do NIC.br. Para mais informações sobre a ICANN em português, consulte http://www.icann.org.br/.

A Diretoria recebeu a análise imparcial da Diretoria, realizada pelo Boston Consulting Group/Colin Carter & Associates. Esse relatório será usado como fundamento da iniciativa da ICANN para elaborar propostas detalhadas sobre como melhorar a estrutura e os processos da Diretoria. A Diretoria ainda não teve oportunidade para discutir o relatório, mas o examinará com a comunidade da ICANN. Assim como ocorreu com outras análises independentes das estruturas da ICANN, a Diretoria solicita comentários do público sobre o relatório, e convida a comunidade a enviá-los para o fórum público sobre o assunto, que ficará aberto pelos próximos 60 dias. Os analistas imparciais discutirão o relatório durante um workshop público no Cairo, agendado para as 18h00 da segunda-feira, nas salas Al Saraya 2,3,4.

Essa análise imparcial da Diretoria é um elemento de uma série de análises realizadas como parte do compromisso permanente da ICANN em evoluir e melhorar suas operações. Os comentários sobre esse relatório podem ser enviados para board-review-report@icann.org e vistos em http://forum.icann.org/lists/board-review-report/.