ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A ICANN assina acordo de nível de serviços com Registros da Internet Regionais e faz um acordo complementar de 2016 com o Grupo de Tarefas de Engenharia (IETF).

29 June 2016

Hoje, os Registros da Internet Regionais (RIRs) e a Corporação para a Atribuição de Nomes e Números da Internet (ICANN) assinaram o Acordo de Nível de Serviços (SLA) para os Serviços de Números da IANA na ICANN56, em Helsinki, Finlândia. Este acordo vai entrar em vigor na data da transição. Para ler mais e revisar este acordo, que documenta os arranjos planejados para o fornecimento de serviços de números da IANA depois da transição da supervisão da IANA, clique aqui.

A ICANN também fez um acordo complementar de Memorando de Entendimento (MoU) com o Grupo de Tarefas de Engenharia da Internet (IETF) para executar as funções dos parâmetros de protocolo. Esse é um dos requisitos do conjunto de propostas para a transição das funções de supervisão da IANA. Este acordo vai entrar em vigor na data da transição. Revise o Acordo Complementar do MoU aqui [PDF, 159 KB].