ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Versão preliminar do Plano Operacional e Orçamentário para o AF19 e Atualização do Plano Operacional de Cinco Anos da ICANN

19 January 2018

Data de abertura: 19 de janeiro de 2018 Data de encerramento: 8 de março de 2018
Organização de origem: Organização ICANN
Categorias/marcadores: Operações/Finanças
Visão geral resumida:

Com foco no compromisso da ICANN com o modelo de múltiplas partes interessadas, a versão preliminar de seu Plano Operacional e Orçamentário para o AF 2019 e a atualização associada do Plano Operacional de Cinco Anos foram apresentadas para discussão e comentários públicos da comunidade. A ICANN busca comentários estruturados sobre os planos descritos nesses documentos. Os documentos incorporam pequenas alterações em comparação aos anos anteriores com base na interação regular com a Comunidade da ICANN e refletem as metas planejadas cumpridas do AF19 referentes ao Plano Estratégico de Cinco Anos, que foi adotado pela Diretoria em outubro de 2014.

Ação: leia os seis documentos abaixo (veja a seção III) e participe do processo de comentários públicos. Leia os documentos na ordem apresentada.

Mais informações

A organização realizará um webinário em 26 de janeiro para fornecer uma visão geral dos documentos e responder a perguntas. Clique aqui para mais informações.

Link: https://www.icann.org/public-comments/fy19-budget-2018-01-23-pt