ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Participe do nosso seminário pela Internet sobre o relatório preliminar de revisão da concorrência, confiança do consumidor e escolha do consumidor.

29 March 2017

Na segunda-feira 3 de abril de 2017, participe com a equipe de revisão da concorrência, confiança do consumidor e escolha do consumidor (CCT-RT - Competition, Consumer Trust and Consumer Choice Review Team) de um de dois seminários pela Internet sobre o relatório preliminar e as recomendações dessa equipe. Este seminário lhe oferece a oportunidade de informar-se sobre as melhorias propostas para o programa de novos domínios de topo genéricos (novos gTLDs) e de compartilhar suas opiniões e fazer consultas de esclarecimento sobre o relatório preliminar e as recomendações da equipe CCT-RT.

O alvo da CCT-RT é avaliar o programa de novos gTLDs em três áreas: concorrência, confiança do consumidor e escolha do consumidor. A CCT-RT também está avaliando a eficácia das salvaguardas implementadas para mitigar problemas produzidos pela introdução de novos gTLDs e a eficácia do processo de solicitação e avaliação do Programa.

Participe do seminário pela Internet para receber informações personalizadas da CCT-RT sobre seus achados e suas recomendações preliminares. Ao participar dos seminários pela Internet, você também poderá fornecer feedback inicial e fazer consultas de esclarecimento antes de encaminhar seu comentário público do relatório preliminar da CCT-RT. O encerramento do prazo deste período de comentário público está previsto para 27 de abril de 2017 e lhe dará a oportunidade de oferecer opiniões e comentários à equipe CCT-RT para sua posterior consideração enquanto essa equipe continuar elaborando seu relatório e suas recomendações finais.

Em 3 de abril de 2017, a CCT-RT fará duas sessões separadas das 10:00 às 11:30 UTC (veja fusos horários aqui) e das 19:00 às 20:30 UTC (veja fusos horários aqui). Para tornar a participação em nível mundial mais fácil, estarão disponíveis os serviços de interpretação simultânea nas 6 línguas oficiais da ONU.

Programação da reunião

  • Relatório preliminar e recomendações (5 min.)
  • Coleta de dados (10 min)
  • Concorrência e escolha do consumidor (35 min.)
  • Salvaguardas e confiança do consumidor (40 min.)
  • Processo de solicitação e avaliação (20 min.)

Como participar?

ADOBE CONNECT LINK: https://participate.icann.org/reviews-webinar
NÚMEROS DE DIAL: http://adigo.com/icann/ (veja também o gráfico abaixo)

Haverá interpretação simultânea das seguintes línguas:
Inglês: 9001
Francês: 9002
Espanhol: 9003
Chinês: 9004
Russo: 9005