ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Lista de candidatos escolhidos para o programa Fellowship na ICANN57 é anunciada.

28 July 2016

Cinquenta e um fellows de 35 países foram selecionados para participar do programa de Fellowship da ICANN na 57° Reunião Pública em Hyderabad, Índia, 3-9 de novembro de 2016. Desses cinquenta e um fellows, 17 são fellows que já participaram, no mínimo, de uma reunião prévia e que possuem vários níveis de experiência. Desses 17 fellows, há  10 que oficiarão de coaches para os 34 fellows que participarão pela primeira vez. Os fellows selecionados representam todos os setores da sociedade, incluindo o setor civil, governamental, operações com ccTLDs, acadêmico, setores da comunidade empresarial, grupos técnicos, de segurança e de usuários finais.

Um comitê de seleção independente avaliou as 319 solicitações para participar como fellows recebidas para esta reunião; 76 dessas solicitações cumpriram os requisitos mínimos para a possível seleção. Têm prioridade os candidatos que não só cumprirem com os requisitos mínimos do programa, mas que também forem residentes atuais de nações em desenvolvimento ou menos desenvolvidas e que estiverem interessados em participar da ICANN e de suas organizações de apoio, comitês consultivos ou grupos de partes interessadas ou grupos constitutivos.

Clicar aqui para ver a lista de candidatos selecionados e informar-se mais sobre o programa de Fellowship: http://www.icann.org/en/about/participate/fellowships