ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Rodada de candidaturas para o programa de Fellowship é aberta para a reunião ICANN57

22 April 2016

A ICANN está lançando a rodada para apresentar candidaturas para aqueles interessados em participar da Reunião ICANN57 através do Programa de Fellowship. A reunião terá lugar de 29 de outubro a 4 de novembro 2016.

Esta rodada permanece aberta até 15 de maio de 2016 e os candidatos que forem aceitos serão anunciados no site da ICANN, em 27 de julho de 2016.

Programa Fellowship

O programa de Fellowship da ICANN está procurando pessoas que estiverem interessadas nos diferentes componentes da Governança da Internet ou que já estiverem engajadas nesses assuntos (especificamente, o trabalho da ICANN em elaboração de políticas, a operação do sistema de nomes de domínio e a segurança e estabilidade da Internet Global). O objetivo do Programa é ajudar a criar uma base maior de membros conhecedores dessas áreas para participar do processo multissetorial da ICANN e tornar-se a nova voz da experiência em suas regiões e no mundo inteiro. Têm prioridade as pessoas dos países em desenvolvimento e aquelas que não puderem auto financiar-se para assistir a uma reunião da ICANN sem a ajuda do programa de Fellowship da ICANN.

Desde sua criação em 2007, o Programa Fellowship tem formado um sólido grupo de indivíduos que participam ativamente em todas as comunidades da ICANN, bem como em várias organizações relacionadas à Governança da Internet dentro do Ecossistema da Internet. Sua participação é variada; inclui escrever matérias e blogs, fornecer comentários públicos on-line ou presenciais com relação ao processo normativo, de baixo para cima, participar de conferências da Internet e de discussões de painéis, participar dos grupos de trabalho, orientar os recém-chegados, ajudar nossos líderes regionais e também tornarem-se líderes.

Clicar aqui para mais informações »