ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Relatório trimestral de partes interessadas da ICANN - Registro para a Chamada sobre o AF2016, Trimestre 2, em 28 de janeiro, 15:00 UTC

12 January 2016

A ICANN anunciou sua teleconferência do trimestre 2 do AF2016 para as partes interessadas, que terá lugar em 28 de janeiro, às 15:00:00 UTC. Na teleconferência vai ser descrito como a ICANN progrediu a respeito de seus planos estratégicos e operacionais para o trimestre finalizado no dia 31 de dezembro de 2015.

Por favor, clicar aqui para registrar-se para a teleconferência e receber as instruções para participar. Se você não pode acessar ao formulário, por favor, envie um e-mail para registrar-se com seu nome completo e endereço de e-mail para receber as instruções correspondentes.

A teleconferência está aberta para todos, inclusive para a imprensa, e haverá muito tempo disponível para perguntas e respostas (Q&A). Também estará disponível online uma gravação da teleconferência no site da site da ICANN.

Essas teleconferências foram criadas para melhorar os esforços de prestação de contas e transparência da ICANN ao facilitar o seguimento do progresso da ICANN para cumprir com sua missão de fazer com que a Internet continue sendo segura, estável e interoperável.

Mais informações

Visite a Página de Relatoria no site da ICANN nas 24 horas prévias à teleconferência para ler a apresentação antecipadamente. Neste site, você também pode encontrar outros recursos e informações de base, bem como transcrições e gravações arquivadas de todas as teleconferências trimestrais para partes interessadas.