ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A rodada de solicitações de Fellowship é aberta para a ICANN 54

3 April 2015

Sobre o Programa de Fellowship:

Desde sua criação em 2007, o Programa de Fellowship tem formado um sólido grupo de indivíduos que participam ativamente de todas as comunidades da ICANN, bem como de várias organizações de governança da Internet dentro do Ecossistema da Internet. Sua participação vai desde escrever matérias e blogs, até fornecer comentários públicos online ou pessoalmente respeito do processo normativo de baixo para cima, participar de conferências e painéis de discussão sobre a Internet, participar dos grupos de trabalho, orientar os novos participantes, assistir nossos líderes regionais e tornar-se líderes eles mesmos.

Este Programa Fellowship da ICANN busca participantes de regiões e países em desenvolvimento do mundo para ajudar a criar uma base mais ampla de constituintes para participar do processo Multistakeholder e transformar-se na nova voz da experiência nas suas regiões e no mundo afora.

Hoje, está lançando nossa última rodada de solicitações para os participantes que desejarem assistir à ICANN 54 em Dublim. Irlanda, em outubro próximo. Esta rodada permanece aberta até 15 de maio de 2015 e os candidatos que forem aceitos serão anunciados no site da ICANN, em 10 de julho de 2015.

Mais informações sobre como apresentar uma solicitação »