ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Chamada para responder - RSVP | Sessão Aberta de recepção de novos integrantes do GT da GNSO | 12 de março de 2015 às 12:00 UTC

4 March 2015

Solicitamos responder através deste formulário. Os detalhes da participação remota serão enviados na semana de 9 de março de 2015.

A Sessão Aberta de Recepção de Novos Integrantes do GT da GNSO recomeça no dia 12 de março de 2015, às 12:00 UTC e temos o prazer de convidar você a participar. Essas sessões informais oferecem uma oportunidade ideal para que os participantes façam perguntas sobre o Processo de Elaboração de Políticas da GNSO e os aspectos específicos de fazer parte de um Grupo de Trabalho.

Obviamente, embora essas sessões de recepção estejam pensadas para os novos membros, quem estiver interessado em polir seus conhecimentos ou quem estiver procurando uma oportunidade para contatar outros interessados nas atividades normativas da GNSO, poderá assistir às reuniões.

No formulário para responder (RSVP), os participantes poderão selecionar itens de interesse selecionados de três categorias disponíveis atualmente:

  1. Elaboração de políticas A-Z
  2. Ferramentas de comunicação (sala de Adobe Connect, wiki do GT, lista de emails, status de observador/membro)
  3. Assuntos de interesse (Oradores concretos a ser convidados para reuniões informativas rápidas).

Venha informar-se mais sobre a GNSO e sobre como você pode participar eficientemente da ICANN!

Solicitamos responder através deste formulário. Os detalhes da participação remota serão enviados na semana de 9 de março de 2015.