ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Abriu a Rodada de solicitações para o Programa de Fellowship da ICANN 53

5 December 2014

O programa de Fellowship da Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (ICANN)

está procurando participantes de países em desenvolvimento interessados na operação estável e segura do sistema de identificadores únicos da Internet. Os objetivos do Programa de Fellowship são contribuir para expandir a base de partes constituintes informadas engajadas no processo Multissetorial da ICANN e estimular a participação de novas vozes do mundo inteiro.

A rodada atual de solicitações da ICANN busca candidatos potenciais para a reunião da ICANN em junho 2015, em Buenos Aires, Argentina. O processo de solicitação fecha no dia 16 de janeiro de 2015, com os candidatos aceitos sendo anunciados no site da ICANN em 6 de março de 2015.

Para mais informações sobre o Programa de Fellowship ou sobre como candidatar-se,visite o site do Programa Fellowship da ICANN here.

Sobre o Programa de Fellowship:

Desde sua criação em 2007, o Programa de Fellowship construiu um sólido banco de dados de indivíduos que são participantes ativos nas comunidades da ICANN, bem como de várias organizações de governança da Internet. Sua participação inclui redigir matérias e blogs, fornecer comentários públicos online ou pessoalmente sobre a elaboração de políticas desde as bases para cima, participar de conferências e debates da Internet, apoiar os Novos membros e assistir os líderes regionais da ICANN. Essas atividades faz com que os Fellows, eles mesmos, se tornem líderes, estando comprometidos com conservar e aprimorar a estabilidade, credibilidade, segurança operacionais e a interoperabilidade global da Internet.