ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A Reunião ICANN 52 é transferida à Singapura | A reunião em Marrakesh, Marrocos, é adiada para o início de 2016

3 November 2014

As preocupações da comunidade que impediriam uma máxima participação da sua próxima reunião global (ICANN 52, 8 – 12 de fevereiro de 2015), reunião crucial devido às discussões contínuas sobre a Transição da função de Supervisão da IANA e a Prestação de Contas da ICANN, têm levado à ICANN a adiar a reunião em Marrakesh, Marrocos, e a relocalizá-la à Singapura, nas mesmas datas.

O Board da ICANN votou essa decisão depois de debater e de revisar extensamente as considerações logísticas, as opções disponíveis e a solicitação da Comunidade de ter três reuniões em 2015, bem como da necessidade de manter uma reunião bem-sucedida.

A ICANN tem participado de discussões com as autoridades do governo de Marrocos e com os oficiais anfitriões e líderes das Organizações de Apoio (AOs) e Comitês Consultivos (CCs) da ICANN.

Agora, a ICANN 52 vai ter lugar no Centro de Convenções Raffles City, na Singapura, no mesmo local da ICANN 41 (junho 2011) e da ICANN 49 (março 2014).

Em breve, serão publicadas mais informações no site da Reunião. Aqueles cujas viagens forem financiadas serão contatados pelo Apoio a Viagens para a reserva para a ICANN 52, seguindo o processo corriqueiro.

O Board confirmou sua intenção de celebrar a primeira reunião da ICANN 2016 em Marrakesh, Marrocos, levando em conta o papel da região africana, vital para o sucesso dos esforços de globalização da ICANN.