ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

WEBINAR: Painéis de Estratégias da ICANN – Versão preliminar dos relatórios

28 February 2014

Una-se aos Responsáveis pelo Painel de Estratégias para um debate e uma discussão interativos.

Data: Terça-feira, 11 de março de 2014
Hora: 15:00 h–16:30 h UTC (Conversor horário: http://tinyurl.com/l458x7v)

Vint Cerf, Nii Quaynor, Beth Noveck e Paul Mockapetris o convidam para unir-se a eles na Terça-feira 11 de março às 15:00-16:30 UTC (conversor horário: http://tinyurl.com/l458x7v) para um apanhado da versão preliminar das recomendações e do relatório lançados respectivamente por eles no começo deste mês para comentário público:

Os Painéis de Estratégias da ICANN fazem parte de uma estrutura para o diálogo entre comunidades sobre assuntos estratégicos. Sendo de natureza consultiva, o objetivo primordial dos Painéis de Estratégias da ICANN é informar e apoiar o desenvolvimento da visão nova e abrangente da ICANN e de seu plano estratégico de cinco anos.

Os Responsáveis desejam apresentar a vocês as recomendações preliminares de seus painéis e obter suas opiniões e comentários, à medida que os painéis forem ajustando seu relatório e concluindo seu trabalho. Esse webinar (seminário na Internet) será também uma oportunidade que vocês terão para fazer perguntas. Seus feedback e contribuições são essenciais para esse projeto e serão considerados cuidadosamente. Observe que os painéis também estão abertos para receber comentários e opiniões enviados através de suas listas de correios arquivadas publicamente (veja http://www.icann.org/en/news/public-comment/strategy-panels-25feb14-en.htm para uma referência completa). Os comentários podem ser enviados até 30 de abril de 2014.

Detalhes do webinar

O webinar será feito através duma sala de Adobe Connect com uma apresentação de slides e uma ponte de conferência dial-in para áudio. A língua utilizada na sessão será o inglês.

Os participantes terão a oportunidade de fazer comentários e perguntas durante o espaço para Perguntas e Respostas. Durante o webinar, as perguntas poderão ser remetidas através da função de chat do Adobe Connect. Se você não pode participar da sessão ao vivo, o registro da sessão será disponibilizado logo depois da reunião.

Cadastre-se via e-mail em alice.jansen@icann.org antes da Segunda-feira 10 de março de 2014 - 23:59 h UTC para receber os detalhes sobre o dial-in. Um lembrete com detalhes de log-in e dial-in será enviado antes da chamada.

Webinar Archives