ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

O ICG anuncia sexta teleconferência

28 October 2014

O Grupo de Coordenação da Transição da Supervisão da IANA (ICG) vai ter sua sexta chamada em conferência na quarta-feira 29 de outubro de 2014, das 12:00 às 13:00 UTC. Para algumas conversões horárias, veja here.

A comunidade está convidada para assistir no modo só de "ouvir" (listen-only mode) Virtual Meeting Room pelo qual será a transmissão do áudio será feita. Haverá interpretação simultânea disponível através dos correspondentes números de dial-in e códigos de ID para Conferências Adigo Bridge.

Para uma lista de números de discagem por país, veja here. Quando não houver um número de discagem (dial-in) correspondente para um participante interessado, a ICANN fornecerá um serviço de dial-out para esse indivíduo. Os números de ID para os serviços linguísticos na Conferência são os seguintes:

  • Español – ID para a Conferência: 68385764
  • 中文 – ID para a Conferência: 825702
  • Pусский – ID para a Conferência: 345720
  • العربية – ID para a Conferência: 82855066
  • Português – ID para a Conferência: 759752

Não haverá tradução com transmissão ao vivo em francês para esta ligação, no entanto, depois de finalizada a reunião, será fornecida a tradução da transcrição nessa língua.

Os participantes que estiverem interessados em uma linha em inglês, mas que não puderem unir-se através da Sala de Reunião Virtual, poderão solicitar um serviço de dial-out.

Para todas as solicitações de serviço dial-out, entre em contato com Alice Jansen antes das 11:00:00 UTC, do dia 29 de outubro.

Para mais informação sobre o ICG e a Transição da Supervisão das funções da IANA, visite NTIA IANAFunctions' Stewardship Transition Microsite.