ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Equipe de revisão das concorrência, confiança do consumidor e escolha do consumidor – Novas seções do relatório preliminar de recomendações

27 November 2017

Data de abertura: 27 de novembro de 2017 Data de encerramento: 8 de janeiro de 2018
Organização de proveniência: Estratégia multissetorial e iniciativas estratégicas (MSSI - Multistakeholder Strategy and Strategic Initiatives)
Categorias/Tags: Revisões/Melhoria, domínios de topo
Breve visão geral:

A equipe de revisão da concorrência, confiança do consumidor e escolha do consumidor (CCT - Competition, Consumer Trust and Consumer Choice) publicou seu relatório preliminar e suas recomendações para Comentário público em março de 2017. Atualmente, está fazendo uma convocação para receber contribuições sobre as novas seções para seu relatório preliminar. As novas seções visam refletir os resultados do relatório "Análise estatística de abusos em gTLDs no DNS" (veja aqui para mais informação), e os custos dos endereços do programa de Novos gTLDs para titulares de marcas registradas, com base nos resultados de uma pesquisa feita pela International Trademark Association (INTA) (veja aqui [PDF, 1.4 MB] para mais informação). Além disso, a Equipe de Revisão de CCT solicita o feedback das atualizações feitas nas seções afins sobre o estacionamento e escolha do consumidor.

A Equipe de Revisão de CCT planeja publicar seu relatório final no primeiro trimestre de 2018.

Link: https://www.icann.org/public-comments/cct-recs-2017-11-27-en