ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Seminário na web da comunidade na ICANN59

11 May 2017

In addition to the U.N. six languages, this content is also available in

ICANN 59 | Policy Forum | Johannesburg: 26-29 June 2017 | Join the ICANN59 webinar on Tuesday, 16 May 2017, at 1600 UTC

A ICANN59 em Johanesburgo, África do Sul, será o segundo Fórum de Políticas da ICANN. Esta reunião de quatro dias vai estar focada no trabalho de elaboração de normativas e recomendações e, também, nas atividades de extensão.

A ICANN vai fazer um seminário web de informação na terça-feira 16 de maio de 2017, às 16:00 UTC, para dar à comunidade informações atualizadas completas sobre a ICANN59, incluindo informações sobre logística, hospedagem e viagens. Durante o seminário na web também serão fornecidos detalhes sobre a programação da reunião em Johanesburgo. Essas informações também serão publicadas no site da reunião CANN59.

As Organizações de Apoio e os Comitês Consultivos (OA/CCs) estão dirigindo a organização da programação da reunião. Gostaríamos de lembrar que não haverá cerimônia de abertura oficial nem fóruns públicos, mas, a cada noite, haverá recepções sociais que permitirão aos participantes interagir fora das sessões de trabalho. Os períodos da manhã estarão dedicados a sessões individuais e conjuntas das Organizações de Apoio e Comitês Consultivos. Os períodos da tarde vão ter sessões com participação de diferentes comunidades para tratar uma variedade de tópicos, incluindo trabalhos de elaboração contínua de políticas.

A convocatória para participar é para todos. A apresentação e a gravação serão postados logo depois da finalização do seminário na web.

Embora sabemos que esta convocatória é feita com pouca antecipação, nosso desejo era fazer a chamada nem bem possível e deixar o público ouvir as gravações quando o considerar conveniente. Se você tiver perguntas, mas não pode participar da chamada, envie-as por e-mail a engagement@icann.org. Vamos tentar respondê-las durante a chamada, que vocês poderão ouvir quando a gravação for postada no site da ICANN.

Como participar:

Link ao Adobe Connect: https://participate.icann.org/community/
Ao conectar-se ao Adobe Connect, uma janela pop-up lhe fornecerá a opção de Listen Only ou Dial Out com seu telefone. Digite seu número de telefone (Lembre-se de mudar o código de país, se for preciso).
Quando estiver conectado(a), como cortesia para os outros e para os apresentadores, silencie seu fone (modo MUTE). Isto pode ser feito selecionando *6 em seu teclado. Para recuperar o som (UNMUTE), selecione *6 de novo.

Se não conseguir conectar-se ao Adobe Connect e se puder participar apenas através do telefone:
Lista de números internacionais para dial-In: https://www.myrcplus.com/cnums.asp?bwebid=8369444&ppc=3535257619&num=1-605-475-5604
Senha dos participantes: 353 525 7619

Se tiver perguntas, envie-as ao e-mail: meetings@icann.org.