ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

O Programa de Fellowship leva ex-alunos experientes ao Fórum de Políticas na ICANN56

4 April 2016

Vinte e cinco ex-alunos com experiência prévia no programa de Fellowship e na Comunidade ICANN foram selecionados para participar do Fórum de Políticas da ICANN na 56° Reunião Pública, em Helsinki, de 27 a 30 de junho de 2016. Estes indivíduos representam todos os setores da sociedade, incluindo o setor civil, governamental, da academia, empresarial, técnico, da segurança, grupos de usuários finais e grupos de apoio de códigos país. Há membros dos grupos constitutivos GAC, ccNSO, gNSO e de Grupos de Partes Interessadas e At Large.

Para a reunião ICANN56, foram recebidas 54 solicitações de ex-alunos do programa de Fellowship através do processo online, que foram avaliadas por um comitê de seleção independente. Os candidatos bem-sucedidos foram selecionados com base nas referências de atuais líderes da Comunidade, membros de Políticas e Engajamento de Partes Interessadas Globais que tenham testemunhado seu compromisso e engajamento no ecossistema da Internet, na sua região e/ou na comunidade da ICANN através de um de seus grupos do Modelo Multissetorial.

Clique aqui para ver a lista de candidatos selecionados e informar-se mais sobre o programa: https://www.icann.org/fellowshipprogram