ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A ICANN lança o processo de solicitações adicionais de orçamento de CCs e OAs para o AF19

5 December 2017

LOS ANGELES – 5 de dezembro de 2017 – Hoje, a Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (ICANN) lançou o processo de solicitações adicionais de orçamento de CCs e OAs  (Comitê Consultivos e Organizações de Apoio) para o AF19. Uma comunicação por e-mail e uma publicação oficiais no Wiki da comunidade de finanças marcaram o início do processo.

O e-mail e o site na web contêm informação sobre os prazos para encaminhamento e as datas pendentes para os três documentos a seguir:

  • Descrição e cronograma do processo de solicitações de orçamento adicional da comunidade para o AF19 para o referido processo.
  • Princípios que regem o trabalho de avaliação de solicitações da ICANN.
  • Modelo de solicitações da comunidade para o AF19

Veja a página disponível sobre o processo de solicitações de orçamento adicional da comunidade para o AF19 aqui.

Envie por e-mail suas possíveis perguntas a planning@icann.org e confira as novidades no Wiki da comunidade de finanças.

Esperamos sua participação contínua do processo de solicitações de orçamento adicional das CCs e OAs para o AF19.

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet, você deve digitar um endereço (um nome ou um número) no seu computador ou em outro dispositivo. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si. A ICANN ajuda a coordenar e apoiar esses identificadores únicos no mundo inteiro. A ICANN foi formada em 1998 como corporação beneficente pública sem fins lucrativos e com uma comunidade de participantes de todo o mundo.